Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o Birrento.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o Birrento

4/04/2015 - 08:29:11

Frei Tiburcio comenta sobre o Birrento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diagnóstico


A convite do Genro-Maluf, D. Orleans e Bragança foi à Gaiola das Loucas explicar a quantas anda a saúde de Barbacena. No entanto, o que mais se queria saber por lá é como está a saúde de Antônio, o Escafedido...

 

Propaganda


É a segunda vez em um mês que D. Orleans tenta explicar o inexplicável na Gaiola das Loucas. Sua contestada gestão do SUS estaria gerando dívidas com laboratórios, que se negam a entregar medicamentos, levando à falta de vários remédios nos Postos de Saúde.



Ações da Igreja


Para a oposição, quem supre o povo da falta de remédios nos Postos de Saúde é a Farmácia Popular, do Governo Federal, que o secretário insiste em fechar, tanto que a farmácia só não fechou as portas em 2013 em razão dos protestos comandados por padres católicos.



Fogo amigo


Ao circular nos bastidores do evento, nos foi relatado que antes de falar na Gaiola, D. Orleans teria "feito um aquecimento" no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Para os eleitores do Márcio, potencial candidato a edil, ele defendeu sua gestão e criticou os colegas da Educação e Obras, em razão da nucleação e das péssimas condições das estradas vicinais.

 

Birrento


Sobre a famosa UPA, D. Orleans declarou que não aceita as condições do Ministério da Saúde impostas para abrir o lugar, que pelo jeito vai ficar fechado por muito tempo ainda...

 

Catarroupa


Outro que agitou a Gaiola foi o Zé Augusto, o Primeiro Ministro, que apareceu na sessão solene dedicada às mulheres. Sempre falando "abobrinhas" o poderoso catarroupa polemizou ao citar a garra das mulheres, nas pessoas da Danuza, a ex-alcaide, e da Dilma, a presidenta. Duas adversárias dos tucanos e que no momento nem os próprios petistas tem coragem de defender. Oremus.

 

Mal


Aos cientistas políticos, em permanente discussão na Praça dos Macacos, fica a constatação de que ainda que esteja se recuperando bem fisicamente, Antônio politicamente está mais debilitado do que nunca e, se não voltar rapidinho, talvez seu governo entre em fase terminal...

 

Fabricando


Os mesmos analistas, entre um cafezinho e uma purinha, garantem que a atual crise dos edis da base de sustentação do governo do Antônio, o Enfermo, seria fabricada nos bastidores por alguns aliados. "Provavelmente, ele sabe de quem são as mãos que o apunhalam pelas costas," confidenciou um magoado tucano na Praça dos Macacos.

 

Pomar


Enquanto isso, o famoso Professor Mário vem demonstrando rara habilidade agrícola ao administrar pepinos e abacaxis plantados na horta do Antônio, o Fujão... Oremus.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos