Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o Municipalista Radical

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o Municipalista Radical

11/04/2015 - 03:42:36

Frei Tiburcio comenta sobre o Municipalista Radical

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcha


Os servidores públicos municipais, efetivos, aposentados, apostilados, apadrinhados e outras categorias realizaram na terça-feira uma marcha de protesto contra o atraso das duas parcelas do décimo terceiro, que Antônio, o Fugido, não pagou até hoje...

 

"Passeada"


Comovidos, os comerciantes, comerciários e os transeuntes puderam ver a penúria dessa gente laboriosa a bradar por seu sonhado abono natalino. Foi aí que um gaiato soltou na Praça a piadinha maldosa: "- Em se tratando de funcionário público, isso aí está mais para passeada do que passeata..."

 

Herança maldita


A turma dos Andradas presente na Praça dos Macacos tentou se defender dizendo que a maior parte da dívida era a "herança maldita" deixada pela prima Danuza, que deu o "calote" em três folhas ao final de seu mandato. De fato, os protestantes deveriam ter dado uma paradinha no Solar dos Bias para relembrar o maldito ano de 2012 - "o ano que não acabou..."

 

Calado


A turma do Edson Resende também fingiu que não tinha nada com o "babado"...

 

Calote do calote


No entanto, Antônio jurou que resolvia a parada e, agora, amarelou e deixou o pobre Mário aguentar o berreiro na porta da Prefeitura. No final de tudo, nada foi resolvido e a turma só conseguiu "enforcar" o expediente de terça-feira, que será pago pelo contribuinte do mega IPTU.

 

Escanteio


No comando dos protestos, os simpáticos Marcinho, líder dos trabalhadores rurais, e Almir, dos servidores municipais estão deixando em segundo plano o simpaticíssimo "Ô Tererê".

 

Passarela


Aliás, os observadores mais astutos dizem que as passeatas são verdadeiras passarelas de pré-candidatos a vereador, o que explica a razão pela qual os atuais edis não entram nos cordões protestantes.

 

Sina


Nada é tão ruim que não possa piorar. Por isso o povo pagador de impostos deve se preparar porque a energia elétrica vai dar um curto circuito em todos os orçamentos domésticos. Mais um dos vários aumentos já chegou e deve fazer a sua continha verde pular para 70% a mais só neste ano...

 

Rombo


O novo governador de Minas, Pimentel gastou seus primeiros 100 dias de mandato para descobrir que os cofres estaduais estão literalmente arrombados em cerca de 7 bi.

 

Anestesia


Com isso, Anestesia está "ocupadérrimo" tentando explicar como seu rombo ficou tão grande e ainda se recebeu ou não uma visita do "Careca". Dramas da república...

 

Troca-troca


Depois de se tornar o vice-presidente da AMM e fazer seu sucessor na casa, Antônio, o Municipalista está alardeando que vai trocar de partido. Há quem diga que é só um blefe.

 

Municipalista radical


Ainda sobre a AMM, a piadinha maldosa que circula nas rodas de fofoca da Gaiola das Loucas é que por ser um municipalista radical, Antônio governa Barbacena, trabalha em Belo Horizonte, mora em Juiz de Fora, tem fazenda em Antônio Carlos, passa o fim de semana em Uberaba, tem uma faculdade em Lafaiete, passeia em Tiradentes, emplaca o carro em Andradas e vota em São João Del Rei... Ufa! Até fiquei sem fôlego.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos