Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o primeiro ministro

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o primeiro ministro

25/04/2015 - 04:40:46

Frei Tiburcio comenta sobre o primeiro ministro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na forca


Literalmente com a corda no pescoço, depois de pegar Minas "pós-choque de gestão", o governador Pimentel teve que aguentar vaias de todos os lados durante a cerimônia de entrega da Medalha da Inconfidência... Era coxinha de um lado reclamando do "Levandounzóvisk" e do Stédile e do outro, sindicalistas do magistério cobrando aumentos. Tudo no mesmo dia e no mesmo lugar...

 

Vingança


Em compensação, em Barbacena o Pimentel já fechou as torneiras para o governo de Antônio, o Municipalista. Os jornais locais anunciaram que o governador mandou parar as obras do Hospital Regional. E ponto final!

 

Troco


Há quem diga que o corte orçamentário na Fhemig é um troco do Pimentel ao Antônio, o Cabo Eleitoral, que recentemente fez o diabo para derrotar o candidato petista à presidência da AMM.

 

Gospel


O tal show "gospel" programado para acontecer no início da Exposição Agropecuária promete agitar a noite do Parque de Exposições e os meios políticos, pois há quem diga na Gaiola das Loucas que tudo será feito para agradar o Pastor Johnson. Oremus...

 

Surpresa


A grande expectativa nos próximos dias será quem substituirá o Tonico Sorriso na secretaria de Governo. Fontes próximas à padaria da Silva Jardim, onde a fofoca sai mais quente do que o pãozinho, garantem que um nome inesperado vai assumir a pasta.

 

Primeiro ministro


Em desabafo recente, o presidente Fávio Barbosa teria definido o cenário: na Prefeitura continua rolando um "parlamentarismo" de ocasião, pois o Prefeito Mário reina mas quem governa é o Professor Penna Naves. E ponto final!

 

Degola


Com o recrudescimento da crise no país, que afeta diretamente a receita do FPM, IPTU e IPVA, Antônio e sua Corte estão fazendo as contas e concluindo que pelo menos 300 funcionários contratados deverão ser demitidos. Oremus...

 

Óleo na pista


O oleoso, digo, o famoso deputado Luiz Fernando teria orientado sua bancada na Gailo das Loucas - Vânia, Amarílio e Tererê - para se filiarem em um só partido, como o PP, tido como o Partido do Petrolão, pois para a eleição de 2016 as coligações devem acabar...

 

Suplentes de olho


Já o procurador da operação Caça Mandatos, Pedro do Vale, não esconde que denunciará à Justiça que edis, ou esposas, filhos, netos e assessores "laranjas" receberam na campanha uma grana preta do Luiz Fernando e não teriam prestado contas ao TRE.

 

Suspense


Antônio, o Alcaide renova ou não a sua licença médica, muda ou não de partido, candidata ou não à reeleição? Segundo o folclórico hebdomadário "Praça é Nossa", ele só falará sobre a sua dor de cabeça ao final da licença, que seria no dia de sua posse de vice da AMM. Quem viver verá...

 

Coincidentemente


Uma reportagem do Portal UOL com o decano deputado Andradinha, o mais velho deputado do país, coloca o netinho Tunico Sorriso, o mais novo secretário do país, como o sucessor político dos Bonifácios.

 

Conchavo I


Consta que passado o vencimento da primeira parcela do IPTU os edis governistas prometem votar o projeto da oposição que revogaria o aumento. Tudo conchavado com Antônio, o Jurista, que passou a ter sólido argumento para barrar o projeto judicialmente. Apenas um teatrinho para os contribuintes eleitores menos avisados...

 

Conchavo II


Sendo bem vistos por toda a população ao se posicionarem contra o aumento do IPTU, os edis governistas seriam menos afetados pelo pacotão de demissões de cabos eleitorais que varrerá 300 apadrinhados da folha de pagamentos da Viúva. Oremus outra vez!

 

Oposição de verdade


Diante dos fatos, o presidente do PMDB, edil Gonzagão estaria convicto que só existem três oposicionistas de verdade na Gaiola das Loucas. Seriam ele próprio - Gonzaga, o Ronaldo e o petista Kikito.

 

Pérolas da Gaiola


Atribuída ao decepcionado Kikito: como os gananciosos deputados do PMDB que criticam a Dilma, vários edis governistas criticam o Antônio, na tentativa de indicarem mais e mais cabos eleitorais no governo. Haja óleo de peroba! E ponto final.

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos