Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta o segredo familiar

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta o segredo familiar

16/05/2015 - 05:17:26

Frei Tiburcio comenta o segredo familiar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Expo 2015


Com preços elevados e sem muita abertura para o povão, a Expô, assim como Jubileu estão ficando festas reservadas para "as elite".

 

Choradeira


Ao visitar anonimamente a Gaiola das Loucas nos últimos dias, este abade percebeu que o descontentamento geral e irrestrito voltou à tona. É que alegando crise financeira, Antônio, o Festeiro teria vetado a farta distribuição de ingressos de cortesia para os shows da Exposição aos nobres edis e seus cabos eleitorais.

 

Cônjuge imune


O veto às mordomias na Expo 2015 mostrou que a bancada do (des) governo é muito família, pois uma esposa e até um esposo de edil têm usado da imunidade do bom emprego do cônjuge, para detonar o governo a que servem, achando que não são coniventes com o caos geral.

 

Nepotismo


O Ministério Público estaria investigando o caso de nepotismo cruzado do sub-secretário de Obras, João, conhecido como marido da Grácia, a edil. Antes, o casal interrompeu o nepotismo direto, ao exigir a destituição do ex-edil Paulo, o primo espoliado.

 

Recados


Por falar na Grácia, no ano passado ela acertou ao afirmar que as "quedas" na Secretaria de Obras eram recados para quem não seguia ao pé da letra a cartilha dos Bonifácios. Este ano, o recado teria começado pela Secretaria de Ação Social...

 

Cochilada


Em razão das críticas de vereadores aliados à Prefeitura, o líder do governo, Sá Grise teria saído com uma pérola: "sorte que Barbacena não é a Coreia do Norte, pois lá a cabeça de um ministro rolou por ser considerado traidor ao cochilar em um ato público.

 

Erro no marketing


Em uma roda, durante um velório, certo discípulo deste abade ouviu várias pessoas comentando com Ronaldo Braga que o exagero na manchete de um jornal que anuncia a "não reeleição" do Antônio, o Alcaide, dá a entender o contrário. Assim como em 2012, na última hora o Pai Bonifácio vai obrigar seu pimpolho a ser candidato.

 

Segredo familiar


Consta que a vereadora Marilene afirmou na Praça dos Macacos que a estratégia do "Volta Toninho 2016" é tão secreta que surpreendeu até os assessores do Bonifácio, o Pai, que juravam que Antônio, o Filho, sequer voltaria este ano para a PMB. Ô pessoal maldoso sô!

 

Camuflados


Com tantos roubos nas escolas, prédios públicos e até na sede da Prefeitura alguém já se perguntou para que serve a tal Guarda Municipal a não ser para seus membros se fantasiarem de soldados camuflados. Aliás, a camuflagem é tão boa que ninguém percebe a presença deles em lugar nenhum...

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos