Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta a reza brava

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta a reza brava

23/05/2015 - 04:46:27

Frei Tiburcio comenta a reza brava

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Volta Toninho!


A Expô 2015 vai marcar a vida de governistas que se dizem acima de qualquer suspeita, pois na noite de sexta-feira, de lua cheia, teve início o caça às bruxas, com vários imexíveis trocando de cadeiras, outros sendo rebaixados e até demitidos. Seria o primeiro Pacotão do Volta Toninho-2016?

 

Crise dos ingressos


O casal do nepotismo Grácia e João, ele atuante obreiro na Expô, estaria indignado com a apostilada Primeira Dama da Câmara e seu cônjuge Flávio, pois o casal presidencial só apareceu nos shows da Expô e ainda teria recebido os cobiçados ingressos de cortesia direto do chinês Xaolin.

 

Reza brava


Diziam na Expô que os vereadores Vânia, Amarílio e Tererê juram que não fizeram "reza brava" para que o deputado Luiz Fernando não faça delação premiada no processo do Petrolão. O trio teria comandado a milionária campanha do depoente na cidade. Oremus!

 

Briga política


Quem ouviu pelo rádio a audiência pública da ALMG sobre supostas irregularidades de adoções na Vara da Infância, notou que como nas sessões da Gaiola das Loucas, a conhecida plateia petista só aplaudiu os militantes que criticavam o juiz Gamonal.

 

Defesa governista


Na Praça dos Macacos dizem que Antônio, o Alcaide, só orientou a sua bancada de edis a defender o juiz Gamonal porque a denúncia na ALMG e no TJMG foi feita por quem chefiou o Comitê Eleitoral do PT, montado pelo Edson Rezende e o edil Kikito.

 

Álibi aloprado


Consta na Gaiola que o Conselho de Direitos Humanos da Matriz Piedade foi usado para tentar afastar o juiz Gamonal, como um álibi de militantes políticos receiosos de certa sentença. Daí dizem que o denunciante seria laranja e falso presidente do Conselho.

 

Criancinhas


Pergunta boba: por que será que temem tanto o juiz Gamonal?

 

Bateram carimbo


Após o puxão de orelhas deste velho abade, o jornal cataroupa requentou a festa batismal da Sra. Matriarca Pé Frio para mostrar o fotogênico Sr. Morano, o Dr. Marido, pois nas 28 fotos da edição batismal ele foi omitido, o que no futuro poderia traumatizar o netinho.

 

Oposição de verdade


Comentava-se em uma animada roda na FeiPinic, mais conhecida como Feira Empresarial do Piniqueiro, que sem benesses, indicações de cargos e obras na Prefeitura, somente os autênticos edis oposicionistas: Kikito, Gonzagão e Ronaldo Braga. O resto, mama e chora...

 

Otimista


O edil Tadeu José, o maior empregador da PMB segundo a Marilene, teria avaliado que a nova taxa de lixo cobrirá um rombo de R$ 6 milhões, grana que sobrará para obras que alavancarão a campanha à reeleição do Antônio e dos edis governistas. Oremus!

 

Campanha


Nem esperaram 2016 chegar, as edis Grácia, Vânia e Marilene e já estão em campanha. O problema é que mesmo com parentes e agregados em cargos na PMB, elas pagam matérias em jornais passando a ideia de independentes. E quando surge uma obrada feita pela combalida PMB, elas noticiam que foi a pedido delas.

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos