Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a inivação da PMB: Pagar só a metade do salário

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a inivação da PMB: Pagar só a metade do salário

20/06/2015 - 13:36:14

Frei Tiburcio comenta sobre a inivação da PMB: Pagar só a metade do salário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fantasma!


Comentava-se na Praça dos Macacos que na Conferência dos Deficientes ocorreu a tradicional disputa de votos entre atuais edis, ex-edis e eternos candidatos. O mais detonado pelos concorrentes foi o ex-edil e servidor apostilado Márcio Ceguinho, pois todos perguntavam: onde ele "bate ponto" na PMB?

 

Artista


Dizem os fofoqueiros de plantão que o carrão do Marcinho fica estacionado diariamente defronte a Estação Ferroviária, mas já se sabe que ele não faz balezinho e nem toca na escolinha de música da Prefeitura...

 

No escuro


O problema de iluminação pública, sobretudo de troca de lâmpadas queimadas virou um caso de polícia, após a Secretaria de Obras terceirizar o serviço. Há quem sinta saudades do Paulo Araújo, o primo predileto da Grácia, que até então fiscalizava com eficiência o setor.

 

Troca de lâmpadas


O edil Gonzagão conseguiu convencer a fiel bancada governista do caos existente e convocou na Gaiola das Loucas o secretário de Obras, aquele que espoliou o PA, e os diretores da empresa responsável pelos serviços de iluminação para prestarem contas do precário serviço e quando terá uma luz para o problema.



Limpeza geral


Também o problema do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), sobretudo de coleta de lixo e mato nas ruas, virou um caso de polícia, após a Secretaria de Obras terceirizar todo o serviço, que sempre foi bem fiscalizado pelo Zé Luiz de Sena, o famoso ex-edil e apostilado de grande envergadura.

 

Lixo e capina


O vereador Kikito, estrela solitária petista conseguiu convencer a fiel bancada governista do caos existente e em outra sessão convocou na Gaiola das Loucas o secretário de Obras, aquele que espoliou o Zé Luiz, e os diretores da nova empresa responsável pelo SLU para prestar contas do péssimo serviço. E assim por diante...

 

Cachorrada


A bancada de oposição também quer dar uma solução para o caos existente em relação aos cachorros nas ruas e deverá convocar D. Orleans, o Secretário de Saúde estrangeiro, para prestar contas de mais uma de suas promessas feitas e até agora não cumprida.

 

Promessa do canil


Diante do excesso de cães perambulando pelas ruas, que a PMB ignora, os edis Ronaldo, Gonzagão e Kikito teriam apelado à Comissão da Assembleia Legislativa, que trata de Proteção aos Animais, para que realizem uma audiência pública na cidade para avançar na construção do canil da PMB.

 

Cachorrada II


A estratégia dos vereadores pelo visto é sensibilizar os deputados quanto ao bem estar canino, já que a cachorrada contribuinte que trabalha e paga impostos não é prioridade...



Operação da PF


A esposa do governador Pimentel negou ter uma empresa "fantasma" que "lavaria" dinheiro para a campanha eleitoral de 2014. A Primeira Dama viu com surpresa a operação de busca e apreensão da Polícia Federal em seu apartamento de Brasília.

 

PV & Cia


A operação da PF interessaria muito a edil Vânia e a turma do PV, que até poucos dias atrás diziam na Praça dos Macacos que o M. Tatu deveria ser nomeado Sub Secretário, pois contaria com o trunfo de ser amigo da primeira-dama. Mui amigo...

 

Desempregada


Já a sub-secretaria que os biistas diziam que seria destinada a Danuza "melou". É que a Secretaria de Direitos Humanos que seria comandada pelo amigo da ex-alcaide, Nilmário Miranda, foi criada e vetada pelo próprio governador antes mesmo de existir.

 

Metade


Meio morto, meio vivo, Antônio vai começar o segundo semestre devendo salários e cortando muitas cabeças para tentar salvar seu governo do caos. Sua última inovação foi pagar os salários pela metade. Mas ele já sabe que o troco em 2016 pode vir inteiro. Oremus.

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos