Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre readmissões

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre readmissões

18/07/2015 - 05:16:39

Frei Tiburcio comenta sobre readmissões

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedaladas I


O ministro da justiça, Sr. Cardozo antecipou-se ao julgamento das contas da presidente Dilma no TCU e deu ele mesmo o veredito, dizendo que elas estão corretas. Segundo ele, as irregularidades que recomendariam a rejeição das contas são "meramente formais".



PMDB X PT


O presidente da Gaiola Federal, Sr. Cunha disse que PMDB está "cansado de ser agredido pelo PT constantemente". "É por isso que declarei que essa aliança não se repetirá nas próximas eleições", disse o deputado.

 

Unidos


Vejamos se a tese vai prevalecer aqui onde Kikito e Braga são muito unidos e o PMDB e o PT amargam a nefasta lembrança do governo Danuza-Resende, tido e havido como uma monumental lambança...

 

Amnésia


É até engraçado ver um ex-secretário da Danuza criticando no rádio o desgoverno de Antônio, o Alcaide, sendo que ele próprio atuou na gestão malfadada da prima do Fogueteiro.... Oremus.

 

Herança maldita


Ao assumir a Secretária de Desenvolvimento Social, que deverá ser anexada à Secretaria de Saúde, D. Orleans não estaria escondendo de ninguém que recebeu uma inacreditável herança maldita dos ex-gestores da pasta, Rita Cadilac e Fernando Prado.



Recesso


Quando a Gaiola das Loucas entra em recesso até este velho abade fica abalado, pois com o picadeiro vazio não sobra atrações para o pobre barbacenense se divertir com as extravagantes exibições apresentadas pelos vários artistas que se apresentam por lá.

Correção


Consta que o edil Flávio Barbosa bradou na Praça dos Macacos que, ao contrário do que foi dito por este abade, o eterno presidente Amarílio não representava a bancada governista quando teria apresentado ao alcaide um novo projeto de Lei Manco, em substituição ao da Lei Delegada.



Eterno presidente


Presente na Praça, o líder oposicionista Gonzagão, o Gatão, teria comentado que o Amarílio estaria articulado nos bastidores junto ao Alcaide para que a Gaiola das Loucas interrompa as férias para votar de imediato a chamada de Lei Delegada Manca, pois seria uma cópia disfarçada da anterior Lei do Antônio, o Ditador.



Readmissões


Consta também que o obreiro João, o marido da Gracia, que seria a "bola da vez" das demissões comentou na Praça que os edis governistas acreditam que não sairão desmoralizados votando a Lei Delegada Manca. Seria apenas um ajuste, pois tão logo entraram de férias todos os edis viram seus apadrinhados serem demitidos. A luta agora é para a turma voltar. Mas para "voltar" é preciso "votar", teria dito uma raposa felpuda da Prefeitura...

 

Doente


O Professor José Augusto Lombardi anda espalhando na internet uma nota de agradecimento para aqueles que se solidarizaram com seu piripaque... Há quem diga que tudo não passou de uma desculpa para ele ficar longe das demissões e cortes feitos por Antônio...

 

Guarda-fofoca


Segundo a Rádio Peão da PMB, a mais mal informada da região, o programa "Fala Guarda Municipal" é o líder de audiência nas informações políticas contra os alcaides de plantão... Só a turma do Amarilio teria escapado da degola. Oremus outra vez!



Devastação


Enquanto o efetivo da Guarda Municipal faz fofoca e se mostra cada vez mais atuante no falatório, o patrimônio do município vai sendo devastado. Dia após dia, escolas, postos de saúde, museus estão sendo roubados sem que os camuflados azuis movam uma palha...



Ainda empregados


A Marilene, da Praça, teria constatado em uma roda política que, sem medo de ser feliz, ex-aliados do Antônio, agora seus críticos, mesmo empregados na PMB, se destacavam na companhia do edil Sá Grise durante recente evento das Obras das Irmãs Passionistas. Até a Grácia ficou abismada...

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos