Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta - Tem gente engolindo sapo

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta - Tem gente engolindo sapo

25/07/2015 - 08:35:03

Frei Tiburcio comenta - Tem gente engolindo sapo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo brizolista


Corre à boca miúda na Gaiola das Loucas que o líder Kikito estaria se sentindo espoliado dentro do PT. Daí teria mandado o seu assistente internauta que foi da cúpula do PDT espalhar que o edil poderá deixar a desgastada sigla petista e disputar a reeleição pela legenda do Brizola. Aos mais chegados ele afirma que tem uma história de lutas e que nada tem a ver com a fama corrupta do atual Petismo Dilmista.

 

Estratégia bizarra


Consta que a crise na cúpula do PT e do PMDB se acentuou com a absolvição pelo TJMG do juiz Gamonal, que foi denunciado por um membro do comitê petista na última eleição, que seria "laranja" na Comissão de Direitos Humanos da Igreja da Piedade, que foi usada para tentar afastar o magistrado da Vara da Infância e Juventude da cidade... Vade retro!

 

Maquiavélico


Cometa-se na Gaiola que para fomentar a discórdia nos partidos que lhe fazem oposição, Antônio, o Maquiavélico mandou a bancada governista comparecer à audiência da Assembleia Legislativa que tratou do caso, como testemunha do juiz Gamonal, que acabou inocentado pelo Tribunal de Justiça.

 

Desmentido


Os radicais petistas que frequentam a Praça dos Macacos desmentem que a cúpula do partido tenha arquitetado a tal estratégia bizarra contra a Vara da Infância e Juventude, argumentando que vários desembargadores do TJMG, como o Andrada, irmão do alcaide, pugnou pelas apurações das denúncias do petista. Oremus!

 

D. Orleans


Os governistas não seguem mais o comando do líder do Governo, o hípico vereador Dr. Sá Grise. Esta semana, assumiu como líder de fato um edil biônico, D. Orleans, que se apresentou na Gaiola das Loucas como substituto do Tunico Sorriso na coordenação política do governo do Antônio. Ao que parece, D. Antônio Andrada e D. Orleans e Bragança querem instaurar uma monarquia parlamentarista na cidade. Será?

 

Engolindo sapo


Certa vez teria dito a edil Marilene que o D. Orleans nasceu virado para a lua. Acertou! Há um mês, por unanimidade os edis pediram na sua "cara", a sua cabeça como secretário, em razão do caos no setor de saúde. Agora, nas sessões da Gaiola, a bancada catarroupista tem que engolir o comando político do desastrado secretário. Pelo jeito, a Câmra Municipal vai deixar de ser apelidada de Gaiola e passará a ser conhecida como a UPA (Unidade de Política do Andrada). Liberanos domini...

 

Dando o troco


Teriam dito os edis dissidentes, Vânia e Tererê, que os argumentos do D. Orleans para aprovarem os projetos do Antônio estariam desestabilizando a bancada que mama nas tetas da Viúva, pois o dito cujo estaria ameaçando demitir os cabos eleitorais dos edis que recentemente o convocaram na Gaiola com o intuito de fritá-lo politicamente.

 

União e Estado


A atuante Controladoria da União anunciou durante a semana que este ano já aplicou 266 penalidades de demissão de servidores. Já a eficaz Controladoria do Estado anunciou este mês que expulsou 126 funcionários estaduais. Ambas as controladorias teriam recebido votos de louvor pelo trabalho da bancada do PMDB/PT nacional, estadual e municipal.

 

Corporativismo


Já a Controladoria do Município não anunciou nenhum balanço de suas atividades nestes dois anos e meio de governo, pois segundo um atento pastor brizolista frequentador da Gaiola, a Corporadoria, digo, Controladoria local somente repreendeu ou suspendeu meia dúzia de servidores, mas ninguém ainda foi desligado de fato. Ou todo mundo é santo, ou...

 

Guinness Book


Pelo trabalho da Controladoria local, só falta a Grácia do nepotismo indicar a Prefeitura para entrar para o "Guinness", o livro dos recordes, pois os seus servidores são os mais exemplares do mundo. Por outro lado, há quem pense em convocar o Vaticano para fazer a primeira canonização coletiva do mundo. Oremus.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos