Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre os onibus na cidade

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre os onibus na cidade

3/10/2015 - 12:47:19

Frei Tiburcio comenta sobre os onibus na cidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ônibus na cidade


Comandada pelo edil José Jorge, a fiel bancada governista votou a favor do requerimento dos opositores Kikito, Gonzaga e Ronaldo, solicitando a revogação do decreto do Antônio, o Viajante, que proíbe os ônibus de Vasconcelos e Santa Barbara de circularem na cidade. Enquanto Antônio finge não saber de nada, os protestos dos moradores das cidades vizinhas continuam. Todo dia tem "barraco" na rodoviária...

 

Parada boa


Na Cabana tudo continua normal...

 

Mosca azul


O edil Márcio do Odeite comentava na Gaiola das Loucas que a mosca azul mordeu Dom Orleans, o sucessor do Tunico Sorriso na Coordenação Política da PMB. É que o estrangeiro secretário de Saúde anunciou a transferência do seu título eleitoral para a cidade, com a pretensão de ser candidato a vereador. A concorrência já acendeu a luz vermelha. Oremus!

 

Circo I


Depois de ter seu partido surrupiado por Antônio, Vaninha Loura assumiu a fantasia e já circula no plenário com nariz de palhaça...

 

Circo II


Há quem diga que sem a sigla verde sob seu comando, a Vaninha vai se juntar à equipe de palhaças petistas comandadas por Olívia, a Zoronga do Conselho Municipal de Saúde. Será???

 

Marketing


Dom Orleans, em reunião com os seus cabos eleitorais, digo, com os contratados da saúde, se disse boicotado pela má divulgação de sua "mega" gestão, alegando que a propaganda oficial prefere divulgar as corriqueiras reuniãozinhas feitas por secretários candidatos do baixo clero.

 

Sonhando


Já na Praça dos Macacos, a Marilene da Praça teria contabilizado que a "mosca azul" teria contaminado o secretariado municipal, pois todos estariam sonhando em se candidatar nas próximas eleições. E com as bençãos do Antônio e do Bonifácio, alguns já se acham candidatos eleitos a vereador, a vice e até Prefeito! Ô turma doida, sô!

 

Maquiavélico


Na Gaiola da Louca, o sábio e experiente eterno presidente Amarílio teria detectado que alguns secretários estariam burlando a lei eleitoral ao fazer campanha antecipada, como o Emiliano, o Bombril, que aparece nas fotos da "Folha Verde" inaugurando até operação "tapa buraco".

 

Prefeitáveis


Consta que nem o João, o marido da Grácia, aguenta mais ler as repetitivas "notícias legendas" da "Praça é Nossa" sobre o pré-candidato Tiago, o Rábula, contestando o pedágio da BR-040; e sobre a pré-candidata Rita, a Cadilac, com as suas corriqueiras reuniões pedagógicas. Reunião eles fazem, serviço que é bom nada...

 

Humildade


Já o Zé Dirceu, digo, Zé Augusto tem como prioridade ficar "surtando" diariamente em seu programinha de rádio. Ao contrário dos demais secretários candidatos, ele não esconde as suas pretensões. Humilde, diz que não quer ser vereador, mas quer ser prefeito. Mas se tudo der errado, ele topa ser vice!

 

Hacker na Receita


Especulava-se na Praça dos Macacos que o hacker pró-tucano que invadiu o site da Receita Estadual, com críticas ao PT/PMDB errou o endereço. O foco seria o da Receita Federal, em resposta a um alto servidor do órgão, conhecido como o primo pobre do ex-ministro das comunicações. Mostrando que gosta de se comunicar, o moço vive a detonar os adversários nas redes sociais. Oremus!

 

Memês


Por falar em redes sociais, Antônio, o Socialista, e Dilma, a Guerrilheira estão empatados na preferência dos memês que a moçada do face compartilha diariamente.

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos