Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o Natal seco

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o Natal seco

6/11/2015 - 15:47:30

Frei Tiburcio comenta sobre o Natal seco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ironizando


Dizia na Gaiola o edil Tadeu José, que com receio de um Golpe de Estado, por parte do Zé Dirceu, digo Zé Augusto, Antônio, o Sumido resolveu aparecer por toda a semana na Prefeitura, depois de ter dado amplos poderes ao seu primeiro ministro. Oremus!

 

Fechando escola


Pais e mães de alunos da Escola Municipal Oswaldo Fortini, no Grogotó, juntamente com os edis oposicionistas protestaram contra a possibilidade de fechamento do educandário, que teria sido comunicado ao grupo pela Superintendência de Ensino.

Estado x Prefeitura
A edil Marilene, da Praça, explicou a um discípulo deste abade que o Estado mantém na Escola Oswaldo Fortini o ensino médio, enquanto a Prefeitura o ensino fundamental. Agora, o Estado, através da Superintendência de Ensino quer o prédio somente para o ensino médio. E ponto final.

 

Nota oficial


A briga entre Estado e Município tomou proporções políticas a tal ponto que até o edil Márcio do Odeite constatou que Antônio, o Professor precisou assinar uma Nota Oficial dizendo que não desativará e nem desocupará o prédio da Escola Oswaldo Fortini, queira ou não a Superintendência Regional de Ensino.

 

Concurso


Consta na Gaiola das Loucas que, liderados pelo Flávio Barbosa, até um dia antes da votação do projeto do concurso público 90% dos edis governistas diziam que votariam contra. Mas, no dia, Antônio, o Alcaide, reuniu-se com a bancada e todos votaram a favor.

 

Rebeliões


Um discípulo deste velho abade ouviu pelos corredores da Gaiola das Loucas que Antônio, o Contratador teve de recontratar todos os cabos eleitorais da turma que haviam sido demitidos após a última rebelião da bancada.

 

Readmissões


Na dúvida quanto às readmissões, a bancada liderada pelo eterno presidente Amarílio pediu a retirada do projeto de empréstimo para asfaltamento de ruas e pediram para uma Comissão ir ao BDMG saber do endividamento do município junto à instituição.

 

Natal seco


Depois da Cervejada na Praça agora começa a temporada de espera pela seca, já que o décimo terceiro da turma está cada vez mais longe...

 

Tatu na área!


Por falar em décimo terceiro, M. Tatu, o primeiro caloteiro oficial do novo milênio foi visto tomando umas e outras no Buteco da Praça.

 

Retorno da múmia


Todos comentavam à boca miúda que era um sinal claro de que o Tatu está pedindo arrego e ensaia um retorno. Será???

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos