Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a disputa interna

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a disputa interna

28/11/2015 - 08:44:37

Frei Tiburcio comenta sobre a disputa interna

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Disputa interna


Assessores do Ronaldo Braga dizem que o edil não vai abrir mão de ser candidato a prefeito para o Zé Artur, que tem no primo pobre, funcionário da Receita Federal e na irmã, ex-chefe da Seplan na cidade, a coordenação da sua campanha na internet. Braguinha já está atuando nas redes sociais para diluir sua imagem de "nariz empinado" com o fito de seduzir os futuros eleitores....

 

Querendo


Já nos bastidores do PMDB tem gente que jura de pé junto que na verdade o primo pobre do Filardi trabalha para derrubar o atual chefe da Receita Federal na cidade, e a irmã para derrubar o atual chefe da Secretaria Estadual de Planejamento. Estão de olho grande nos cargos... Será???

 

Festança cataroupa


Nem a Folha Verde divulgou, mas um discípulo deste abade compartilhou fotos da mega festa de aniversário do Bonifácio, o Reitor da Unipap. Já na Gaiola, os edis Grácia e Maluf, sob sigilo, contavam nos dedos os poucos aspones presentes ao rega-bofe do papai.

 

Fechando as portas


A Procuradoria da República pediu a cassação das concessões de rádios pertencentes a políticos. No rol das emissoras que poderão fechar os microfones, digo as portas, está a rádio Correio da Serra, de propriedade do deputado Bonifácio Andrada.

 

Gaiola azul


Os edis estão tão defasados no tempo que só agora notaram que estamos no mês do Novembro Azul, dedicado à prevenção do câncer no homem. Até semana passada a Gaiola estava iluminada de rosa, do Outubro Rosa, a campanha contra o câncer na mulher... Até a Grácia, tão atacada quando propôs "O Dia do Homem" esse ano não festejou a polêmica data.

 

Líder da oposição


Consta que desde que se filiou no PMDB, Vânia, a Loura, tem sido tratada como a musa do partido. Não por acaso, Gonzagão, o edil Gatão passou a tratá-la nas redes sociais como a líder de fato do PMDB, desconhecendo o líder de direito, Ronaldo Braga.

 

Festa de boneca
Quem quiser aparecer na mídia, digo no Praça é Nossa é só convidar para uma festança o Zé Dirceu, digo Zé Augusto. Em plena campanha, como pré-candidato a prefeito, o moço tem comparecido até em aniversário de boneca. Oremus!

Sentido!


Se tiver solenidade militar então, o Zé Augusto não dispensa, pois já é notório seu fascínio por uma farda.

 

Disputa


Ainda na Gaiola das Loucas, o Zé Jorge "Bernanos" afirmou que por incrível que pareça o super-secretário Zé Augusto, o Alcaide de Fato disputa a indicação de candidato cataroupa a prefeito com o seu chefão Antônio, o Alcaide de Foto. É que Antônio fala que não é mas dá sinais de que é... Ô turma doida, Sô!

 

 

 

Fonte: Jornal de sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos