Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre os Multipartidarios.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre os Multipartidarios.

5/12/2015 - 11:01:42

Frei Tiburcio comenta sobre os Multipartidarios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Medalhas na gaiola


Como dantes no país de Abrantes recomeçou a distribuição de medalhas para gregos e troianos na Gaiola das Loucas. Os nobres edis governistas e os oposicionistas não perdem a oportunidade de fazer política às custas do cofre da empobrecida viúva.



Palmeiras


O novo terminal rodoviário na Praça da Estação sepultou de vez a ideia da plantação de novas palmeiras no local. As dez palmeiras então existentes foram cortadas pela Danuza, a prima, a pedido da então chefona da extinta Cenatur, Vânia Castro, visando a realização do carnaval. Agora não temos mais espaço para reposição...



Lei da Janela


Um digno suplente de vereador do Partido Verde dizia na Praça dos Macacos que entrou na justiça pedindo a cassação da edil Vânia, a Loura, por infidelidade partidária, pois ela mudou de partido antes da chamada Lei da Janela...



Caçado


Dizem que o Partido Verde daqui copiou a mesma denúncia feita contra o cantor e vereador paulistano Netinho de Paula, que teve o mandado cassado esta semana por ter mudado de partido antes da Lei da Janela. Vamos aguardar...



Partido da Mulher


Por falar em Lei da Janela, repercutiu na imprensa mineira o fato do deputado Lafayette Andrada ter deixado o PSDB e se filiado ao Partido Nacional das Mulheres. E segundo o jornal Estado de Minas, com o aval do governador Pimentel. Oremus!

 

Multiparditário


Aliás, os Bonifácios realmente já não são mais os mesmos... Um no Partido Verde, outro virou socialista e agora outro vai para o Partido da Mulheres... Daqui a pouco vai ter Andrada até no PSOL. Valha-nos Deus!

 

No papel


Se a crise continuar, a eleição de 2016 deverá ser à moda antiga, com o pobre eleitor usando caneta e papel. Sem dinheiro, o TSE ameaça a voltar com as velhas cédulas. Ouvindo os analistas políticos da Praça, a grande vantagem vai ser a possibilidade que os mais exaltados terão de escrever ofensas e mandar recados para a desgastada e insuportável classe política.



Farrapos


Vai completar um mês que o secretário de Saúde não é visto por estas bandas. Vinga a eterna desculpa que D. Orleans estaria em "Brasilia". Só que ele esqueceu de recolher dos postes do centro o então pano rosa da campanha do Outubro Rosa. O pior é que os "farrapos" nos postes nos fazem lembrar, tal como bandeiras tremulantes, do sumido.

Conchavos


Um assessor do edil Ronaldo Braga jurou de pés junto que o Zé Arthur Filadi não será candidato a prefeito. Em troca o primo pobre do moço e a sua irmã, respectivamente, já estariam com um pé na chefia da Receita Federal e da Seplan Estadual.

 

Chefias do PMDB/PT


A alegria e as expectativas nas hostes do PMDB/PT quanto aos vários cargos na cidade é muito grande. Depois de doze meses fazendo a caveira por baixo dos panos do diretor do Manicômio Judiciário, o ex-edil João Bosco de Abreu foi demitido esta semana.

 

Mancada


Por falta de notícias, o "Praça é Nossa" vive a republicar matérias elogiando os Andradas. O vício na "puxação de saco" é tão grande que cometeram uma gafe nas duas últimas edições ao republicarem matéria elogiando o adversário Hélio Costa. Oremus!

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos