Home > Noticias > Ocorrência Policial em Barbacena e Região

NOTICIAS

Ocorrência Policial em Barbacena e Região

11/01/2010 - 10:35:00

Ocorrência Policial em Barbacena e Região

PM APREENDE ARMA NO SANTA MARIA

 

Na noite de sexta feira 29 de outubro, por volta das 22h50min policiais militares prenderam em flagrante um homem de 37 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu quando militares em patrulhamento desconfiaram da atitude de uma pessoa no interior de um veículo Ford Corcel, placa GKX 2386, que estava estacionado a Rua Olinda Vidal de Melo, Bairro Santa Maria. Durante a abordagem policial foi encontrado no interior do carro um revólver calibre.22, marca Rossi, cor prata, com a numeração raspada e municiado com sete munições intactas. O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma recolhida.

 

 

PM RECOLHE ARMA APÓS ATRITO VERBAL.

 

Por volta das 23h30min de sexta feira 29 de outubro policiais militares compareceram á Rua José Antonio Campos, Bairro Monte Mário onde um morador de 26 anos disse que durante uma discussão com um indivíduo de 21 anos este sacou uma garrucha Rossi, calibre 22, momento em que para se defender utilizou um capacete dando um golpe na arma, ocorrendo um disparo. Após o fato o indivíduo de 21 anos fugiu, durante rastreamento foi localizado e preso em flagrante delito. A arma foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

FURTO DE VEÍCULO

 

No dia 30 de outubro por volta das 23h05min compareceram à Rua Santa Luiza, Pontilhão, onde o proprietário do veículo VW Gol 1000, placa GKZ-9110 licenciado em Barbacena/MG, ano 1994, cor preta, relatou que pessoa não identificada furtou o referido carro.

 

*Informações poderão ser repassadas a PM através do 190.

 

PM PRENDE HOMEM COM PRODUTO DE FUTO.

Na madrugada de domingo dia 31 de outubro por volta da 00h35min policiais militares surpreenderam um indivíduo de 18 anos arremessando um pedaço de madeira contra o pára-brisas do veículo Kia Van, cor branca, placa GSZ-7978, porém não houve danos. Durante a abordagem foi encontrado em poder dele um celular Motorola de cor preta, que foi admitido ser produto de furto. O homem foi preso em flagrante delito. O fato aconteceu na Praça Adriano de Oliveira, Centro.

 

 

 

 

 

PM PRENDE HOMEM APÓS ATROPELAMENTO.

 

Por volta das 21h10min do dia 30 de outubro policiais militares compareceram à Rua Padre Eudes, distrito de Senhora das Dores, onde ocorreu o atropelamento de uma pessoa de 43 anos, segundo a vítima transitava pelo local quando a motocicleta Honda CG 125 Titan ES, placa KOZ-8328, em alta velocidade o atropelou. A vítima teve fratura em uma das pernas e foi encaminhada ao hospital onde permaneceu em observação. O condutor foi preso em flagrante delito por ser inabilitado, o veículo foi notificado e removido ao depósito credenciado.

 

 

PM RECOLHE CDs E DVDs PIRATAS.

Durante à tarde do dia 30 de outubro policiais militares realizaram na área central da cidade de Santos Dumont, Operação de Combate a Pirataria. Durante a fiscalização foram presos em flagrante dois indivíduos com diversos CDS e DVDS de títulos variados, num total 282 mídias de CDS e 100 mídias de DVDS. Os foram levados até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido.

 

 

PM PRENDE MOTORISTA ALCOOLIZADO.

 

Por volta das 13h20min compareceu a Rua Subtenente Geraldo Abreu, Santa Cecília, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo os veículos Ford Corcel, placa GRX-8241, e a motocicleta Yamaha YBR 125 ED, placa HMX-6516. A Policia Militar prendeu em flagrante delito o condutor do carro que estava com a CNH vencida, além de apresentar indícios de ingestão de bebida alcoólica, porém negou-se a ser submetido ao teste com etilômetro. Uma passageira da motocicleta foi socorrida pelo SAMU. O veículo Corcel foi notificado e removido ao depósito credenciado.

 

Policiais Militares no distrito de Palmital dos Carvalhos no dia 31 de outubro abordaram quatro motocicletas, durante a fiscalização foram constatadas as irregularidades: falta de documentação e a falta de óculos de proteção dos condutores das motocicletas, Yamaha/ Fazer 250, de placa HCE- 1771 de cor preta, licenciada em Carandaí, Yamaha Factor, de cor Roxa, de placa HCR-5717, licenciada em Carandaí, Honda/ CG 125 Fan de cor preta, placa HCR-5098, Honda/ CG 125 Fan de cor preta, placa HCR-5466, os veículos foram notificados e seus condutores tiveram as suas CNH recolhidas, os veículos liberados após sanados as irregularidades.

 

 

Fonte: 3º Sgt Marco Aurélio NRCO 13ª RPM

COMPARTILHE

COMENTE