Home > Noticias > Nova data ainda não foi confirmada.

NOTICIAS

Nova data ainda não foi confirmada.

22/09/2011 - 07:54:15

Festival Tudo é Jazz em Ouro Preto é adiado

 

A 10ª edição do Festival Tudo É Jazz de Ouro Preto, agendada para os dias 22 a 25 de setembro, foi desmarcada. De acordo com a produtora Tina Vasconcelos, "o Festival está sendo adiado, sim. Informaremos, posteriormente, as novas datas". O Tudo é Jazz é realizado em Ouro Preto pela produtora MultCult e patrocinadores.

A idealizadora do Festival, Maria Alice Martins, afirma que "além do dinheiro do Ministério do Turismo, que está bloqueado desde setembro do ano passado, os patrocinadores que temos não admitem repassar o patrocínio antes do Festival. Sem o patrocínio antes, não poderemos trazer as atrações internacionais". O Tudo É Jazz é mais um evento atingido pela crise no MTur.

Jazz Paralelo - Em virtude da remarcação do Tudo É Jazz, ainda sem data definida, o idealizador do Festival Jazz Paralelo, o ouro-pretano Eduardo Tropia, declarou suspensa a programação alternativa que aconteceria no mesmo período nos bares e restaurantes de Ouro Preto.

O Festival Jazz Paralelo ocorre em congruência ao Tudo É Jazz em Ouro Preto. Com tradição há nove anos como circuito alternativo nos dias do evento na cidade, a proposta do Paralelo é agregar programação diversificada ao grande Festival.

 

Maiores informações pelo site: www.tudoejazz.com.br

 

Fonte: site ouropreto.com.br

COMPARTILHE

COMENTE